quinta-feira, 13 de maio de 2010

Post

Oi para todos.
Vocês notaram que agora as atualizações não são diárias mas são bem grandes, com vários animais. Infelizmente com a escola só assim mesmo pra conseguir conciliar os dois.
E enquanto aos e-mails, eu tento responder o mais rápido possivel mas também devido ao "probleminha" escola não consigo responder com a rapidez que eu desejava.
E felizmente o número de adoção de gatos aumentou, não é o número ideal ainda, mas aumentou e já é pra se comemorar.
Outra coisinha, eu percebi que as adoções essa semana foram bem baixas, vamos lá pessoal não vamos esquecer do blog, e que tem vários cachorrinhos e gatinhos esperando por um lar, com muito amor, carinho e responsabilidade.
E confira pra ver se o animalzinho que você adotou já não esta no hall dos adotados, porque eu recebi alguns e-mails com animais que já estão lá.
Enfim, qualquer dúvida me manda um e-mail : talita_andrade_@hotmail.com
Continuem adotando essa ideia.
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

  1. Olá! esta semana estive ai no canil para deixar com muita dor no coração uma cadelinha aparentemente fox paulistinha de aproximadamente 4 anos. Ela apareceu aqui no prédio onde moro, muito assustada e com fome, permneceu aqui por alguns dias, escutei alguns comentarios de pessoas maldosas que alguns vizinhos estavam querendo envenena-la. No mesmo dia peguei a pobre cachorrinha levei para meu apto dei banho e comida, a pobre coitada ficou comigo por um dia, dormiu e se alimentou muito bem, coloquei o nome de Sarita. Infelizmente não pude adota-la pois moro em apto de aproximadamente 40 mº2. Deixei ela ai com muita pena, vi nos olhos dela o quanto estava assustada com o novo ambiente. Lhe peço que divulgue a foto dela assim que puder, ela é uma cachorra adorável, não faz necessidades dentro de casa e é muito carinhosa. Ela está muito bonita e estou torcendo pra que seja adotada em breve. Por Favor se puder me mande noticias dela. meu email é aline_lopes_sp@hotmail.com
    Um grande abraço!!

    ResponderExcluir
  2. Olá! Descobri este blog atraves do meu patrão que me mandou um email muito lindo de vcs.
    Conheço o trabalho da Adriana a mais ou menos dois anos, quando perdi um cão velhinho e queria um outro pois amo animais. Vi a Adriana na TV Fronteira divulgando o trabalho dela e no mesmo dia fui até a casa dela. Adotei dois cachorrinhos mais infelizmente um morreu e ficou apenas a Nina que no começo pensamos que ia ficar meio feinha mais hoje é a coisa mais linda do mundo. Quando adotei ela estava dentro de uma taperware. E hoje vive na maior mordomia, dorme só na cama. Hoje não consigo mais viver sem ela. Na minha rua tem muitos gatos e minha mãe cuida de todos eles com agua e ração duas vezes ao dia. E sempre que podemos adotamos algum deles. No total tenho quatro gatos e dois cachorros, todos castrados e a maioria foi adotado.

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Primeiro quero parabenizar o trabalho lindo de vocês! É muito gratificante saber que existem pessoas que não pensam somente em dinheiro e querem ajudar os animais.
    Eu e meu namorado adotamos um cachorrinho que foi abandonado em frente a casa da vó dele, estava magro e com muito verme, mas tratamos e já fazem quase 6 meses que estamos com ele. O Nenem faz parte de nossas vidas.. não consigo mais me imaginar sem ele!
    Estamos pensando em adotar um irmãozinho pra ele e futuramente vamos aparecer ai no hospital veterinário!
    Aparecendo um filhote de pequeno porte (moramos em apartamento), mandem um email para mim, se puderem, é claro. vayoshi@hotmail.com
    abraço para todos!

    ResponderExcluir