Atualizações do AdoteUmAmigo-PP direto no seu e-mail, inscreva-se !!!

domingo, 25 de setembro de 2011

Anjos de 4 patas 103

0 comentários


HISTÓRIA DA LUA: LUA VIVE EM UM LOTE ERA ELA É UMA AMIGUINHA A SOL...SOL FOI ADOTADA E LUA FICOU SOZINHA O LOTE FOI VENDIDO E DONA MARINA PRECISA DOA-LA URGENTE MUITO DÓCIL, FEMÊA, DE PORTE MÉDIO PARA GRANDE.....CONTATO: MARINA 3222-3220 MARIANA FOI QUEM TIROU A FOTO DA LUA E A MESMA DIZ: fui la na dona Marina hj na hr do almoço.. tirei foto da Cachorrinha Lua, mew que coisa mais linda, mais fofa, meiga, me lambeu inteira kkkkkkkkk mto mto carinhosa. Coloquei as fotos pra vcs no meu album ta? Tomara que ela arrume um dono logo =/ até minha mae que foi comigo ficou apaixonadaaaa!!Ahhh...esqueci de falar, ela é de porte de médio pra grande, do tamanho de um chow chow assim, mais gordinha do que grande! bjooo

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Anjos de 4 patas 102

0 comentários


2 CADELAS VACINADAS E CASTRADAS.
ESTÃO PARA DOAÇÃO NA CLINICA VETERINÁRIA FAUNA
QUE FICA NA SÃO SEBASTIÃO, 557
FONE: 32213104

Maiores informações acesse: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14465980819447322911
Ou mande um e-mail para:anagrotto@hotmail.comouanaeva_doacao@hotmail.com
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Anjos de 4 patas 101

0 comentários

Esse animal está para doação, ele precisa de um dono que de carinho, e que cuide dele, pois seu dono, o maltratava e expulsou de casa, deixando ele ferido..ele está muito magro, é carinho e muito medroso... ADOTAR É UM GESTO DE AMOR, ANIMAIS SEM RAÇA QUE PRECISA DE DONO DE RAÇA!.... CONTATO: MAYARA 97659296 .. 91512339

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Anjos de 4 patas 100

0 comentários

FILHOTE MACHO PARA DOAÇÃO. ligar para 91301098 e falar com Luciléia (bairro Morada do Sol)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Anjos de 4 patas 99

2 comentários

FILHOTE FÊMEA PARA DOAÇÃO

ela é de porte médio hoje completa 32 dias, raça indefinida. Fone para contato : (18) 3273-3486 - (18) 9136-0481 (18) 9732-0598 - Endereço : Rua Zéquinha de Abreu, n°. 210, Jardim Horizonte - Álvares Machado.

Maiores informações acesse: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14465980819447322911
Ou mande um e-mail para:anagrotto@hotmail.comouanaeva_doacao@hotmail.com
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Anjos de 4 patas 98

0 comentários

FILHOTE FEMÊA PARA DOAÇÃO + OU - 4 A 5 MESES CONTATO COM SR. LUIZ 3223-3896 É A DE COR BEGE A OUTRA TAMBÉM É FÊMEA, APROXIMADAMENTE 1 ANO E É MISTURA DE FOX PAULISTINHA, CONTATO TAMBÉM COM O SENHOR LUIZ: 32233896

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Anjos de 4 patas 97

0 comentários

FILHOTE DE APROXIMADAMENTE 3 MESES PARA DOAÇÃO. ELE É MACHO E FICARÁ DE PORTE GRANDE. CONTATO COM ROBERTA: 9792-7122 OU 3916-1394

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Anjos de 4 patas 96

0 comentários

LAYON NOVAMENTE PARA DOAÇÃO... ELE FOI ADOTADO, POIS FOI RESGATADO, MAS INFELISMENTE ELE NÃO SE ADAPTOU MORAR EM APARTAMENTO... ESTÁ PARA DOAÇÃO NOVAMENTE... ELE É BONZINHO - CONTATO TEL : 39051789 FALAR COM MARCIA - HISTÓRIA: CACHORRO FOI ADOTADO. CÃO ACHADO E RESGATADO NO VINICIUS VEICULOS NA AV. MANOEL GOULART EM PRUDENTE. ELE ESTAVA NA CLÍNICA SÃO FRANCISCO DE ASSIS

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Anjos de 4 patas 95

1 comentários

ESSAS CADELINHAS ESTÃO PRA ADOÇÃO , A LILI ESTÁ AINDA NA CASA DA CADELA MÃE , ENTÃO ESTÁ BEM CUIDADA , MAS A OUTRA QUE É A BELINHA JÁ FOI DOADA , A UMA PESSOA QUE JÁ TEM 3 CADELINHAS , ENTÃO O MARIDO NÃO QUER A CADELA LA E ESTÁ ESPANCANDO A MESMA , PRECISA SER ADOTADA URGENTEMENTE.
AS DUAS TEM APROXIMADAMENTE 3 MESES , JÁ ESTAO VACINADAS E VERMIFUGADAS , QUEM SE INTERESSAR EM ADOTAR UMA DAS DUAS ME LIGAR , 9631.2205

Maiores informações acesse: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14465980819447322911
Ou mande um e-mail para: anagrotto@hotmail.comouanaeva_doacao@hotmail.com
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Anjos de 4 patas 94

0 comentários


MENINAS, APARECEU LA NO SENAI, UM CACHORRO MACHO DE COLEIRA, NA COR CARAMELO COM AS PATAS BRANCAS, DA RAÇA TIPO BULDOG, PORTE PEQUENO, DE MAIS OU MENOS UM ANO. VÃO TENTAR DEIXA-LO LA NO SENAI PRA QUE ELE NÃO SEJA ATROPELADO. SEGUE LOGO ABAIXO AS FOTOS. GISELE 9772 5955 ou no SENAI (antigo curtume de couro)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Anjos de 4 patas 93

0 comentários









FELINOS PARA DOAÇÃO COM O SENHOR JAIME 3222-6283 - RUA SÃO SEBASTIÃO, 251 EM PRUDENTE


Maiores informações acesse: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14465980819447322911
Ou mande um e-mail para:anagrotto@hotmail.com ou anaeva_doacao@hotmail.com
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Anjos de 4 patas 92

0 comentários

A cadela mãe é de porte pequeno, meio linguicinha (mas não parecida com bassê) criou 9 filhotes, pretinhos e caramelo, machos e fêmeas. . Estão em torno de 45 dias, comendo ração, vermifugados. ESTÃO PARA DOAÇÃO - 97822812 GRAZZI.


Maiores informações acesse: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14465980819447322911
Ou mande um e-mail para:anagrotto@hotmail.com ou anaeva_doacao@hotmail.com
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Anjos de 4 patas 91

0 comentários

Esse cão estava na Manoel Goulart com a Siqueira Campos, ja era anoite 19:40 +-.. ele ta bem gordinho ...
tanto é q qdo o peguei ele no colo achei bem pesado..
Sou de Prudente . O mesmo está com muita sarna, cheio de feridas...
resgatei ele na sexta (09/09) e no sábado já levei no veterinário que indicou não dar banho pro tratamento da sarna ser mais eficaz. Ele tá bem nojentinho...
Já dei vacina contra verme, e antibiótico.. próximo sábado ele vai tomar contra ráiva..
então to cuidando com muito amor, mas ele fica isoladinho, pq na casa da minha mãe onde ele está, tem mais 3 cães e a sarna é contagiosa né?
O mesmo é muitoooo carinhoso, muito mesmo..
tô com dor no coração de doa-lo, mas infelizmente não posso ficar, assim q o a sarna diminuir eu vou dar banho dele no Pet. O mesmo se encontra na Rua Ceará 184 Vl Furquim. 3221-5952 Ricardo,Vera ou Jéssica (8801-9850)

OBS DO BLOG: Esse cão sofreu maus tratos dos antigos donos, é traumatizado, e não pode ver pedaços de madeira, vassoura e chinelo. Então quem for adotar, por favor, o trate com muito carinho e paciência, nenhum animal merece qualquer tipo de violência!


Maiores informações acesse: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14465980819447322911
Ou mande um e-mail para:anagrotto@hotmail.com ou anaeva_doacao@hotmail.com
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Anjos de 4 patas 90

0 comentários



A mãe é esta cachorra preta, sem raça definida, me parece.
Os cachorrinhos são 7. Dois já estão prometidos, então restam 5 ainda.
O fone de contato é o 9628.4255, falar com Lúcia ou dona Maria Aparecida.
O endereço é a rua Neofita Nascimento, 544, fundos.

Maiores informações acesse: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14465980819447322911
Ou mande um e-mail para:anagrotto@hotmail.com ou anaeva_doacao@hotmail.com
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Anjos de 4 patas 89

0 comentários

FILHOTES PARA DOAÇÃO....CONTATO:LINDINALVA (18)97375117RUA HENRIQUE FOSTER N°395 PQ. ALEXANDRINA
Maiores informações acesse: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14465980819447322911
Ou mande um e-mail para:anagrotto@hotmail.com ou anaeva_doacao@hotmail.com
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Anjos de 4 patas 88

0 comentários


PASTOR ALEMÃO CHAMADO URSO PARA DOAÇÃO EM PRUDENTE. O mesmo tem aproximadamente de 5 a 7 anos , é um cão dócil que gosta de criança e tbm cuida da casa , ele se encontra em P.Prudente bairro-Jardim Icarai rua Mário Boscoli o telefone pra contato é -18-39081989

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Anjos de 4 patas 87

0 comentários


Cadela Brielli (fêmea) MESTIÇA A POODLE, CASTRADA E Cachorro Poodle Brendo também castrado PARA DOAÇÃO - MÁRCIA RESGATOU os 2 do JARDIM AVIAÇÃO EM PRUDENTE NO MÊS 8/2011. FORAM VACINADOS, VERMIFUGADOS E CASTRADOS. ESTÃO PARA DOAÇÃO NA CLÍNICA VETERINÁRIA FAUNA NA RUA SÃO SEBASTIÃO, 557 - FONE: 3221-3104 - (OBS. ELA SÓ VAI SER ADOTADA SE FOR JUNTO COM O SEU COMPANHEIRO BRENDO)


Maiores informações acesse: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14465980819447322911
Ou mande um e-mail para:anagrotto@hotmail.com ou anaeva_doacao@hotmail.com
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Anjos de 4 patas 86

0 comentários



São 7 Fêmeas e nasceram no dia 31/07/2011
Endereço:Rua José do Carmo Nº:90 Jd.Jequitibas II
Numero P/ Contato:9175-0062


Maiores informações acesse: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14465980819447322911
Ou mande um e-mail para:anagrotto@hotmail.comouanaeva_doacao@hotmail.com
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Anjos de 4 patas 85

2 comentários

FILHOTE DE + OU - 2 MESES, FEMÊA, PORTE GRANDE, ESTILO LABRADORA... ESTÁ PARA DOAÇÃO CONTATO NICE - 4101-0630 ( foi abandonada e resgatada pela Nice)


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Brisa desaparecida

4 comentários

Olá meninas. Meu nome é André, e cachorrinha aqui de casa desapareceu na noite de 15/09. Já divulgamos no rádio, em moto-anúncio e colocamos diversos cartazes no arredor de casa. O nome dela é Brisa, tem 6 anos, é da raça pintcher, cor predominante branca e diversas manchas marrons pelo corpo (foto anexo). Não sabemos mais o que fazer. Gostoria de divulgar a foto dela no site de vocês, se possível. A foto dela está em anexo. Muito obrigado.

Pq. São Matheus, e o telefone é 3223-8383, e meu celular é 8127-9254.
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Denuncia

0 comentários
http://www.anda.jor.br/2011/09/13/tutor-falece-e-herdeiros-querem-sacrificar-caes-ou-abandona-los-na-rua-em-sp/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=tutor-falece-e-herdeiros-querem-sacrificar-caes-ou-abandona-los-na-rua-em-sp

Leitores do blog, hoje uma amiga minha me mandou esse link, de uns cachorros que o dono morreu e estão em um lar temporário em que basicamente esses "donos temporários" ficaram de saco cheio e querem ou largar na rua ou até sacrificar esses cachorros lindos.

Leiam e vamos divulgar essa história absurda para ajudar esses cães!!
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Anjos de 4 patas 84

0 comentários

CADELA E SEU FILHOTE FORAM RESGATADOS NO BAIRRO HUMBERTO SALVADOR E ESTÃO PARA DOAÇÃO. O ANJOS PAGARÁ A CASTRAÇÃO DA CADELA E VACINAÇÃO O FILHOTE ESTÁ COM A PATINHA MACHUCADA, MAS JÁ ESTÁ FAZENDO TRATAMENTO. RECEBEU BANHO E TOSA, VACINAÇÃO E VERMIFUGAÇÃO.

DIA 15/09/2011 CADELA E SEU FILHOTE IRÁ PARA OUTRO LAR TEMPORÁRIO, DESSA VEZ PARA CASA DA ELAINE E FLÁVIO: 3905-5613 - DETALHE: A CADELA E SEU FILHO SÃO INSEPARÁVEIS E OS MESMOS NÃO GOSTAM DE GATOS
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

domingo, 11 de setembro de 2011

Anjos de 4 patas 83

0 comentários


olá boa tarde,conforme havia pedido estou lhe enviando fotos da gatinha
não posso realmente ficar com ela por causa dos meus cachorros,se conseguir um lar pra ela eu te agradeço
att
Roberta Frasson
9792-7122/3916-1394

Maiores informações acesse: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14465980819447322911
Ou mande um e-mail para: anagrotto@hotmail.com ouanaeva_doacao@hotmail.com
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Anjos de 4 patas 82

0 comentários

Filhote para doação no Humberto salvador, macho de aproximadamente 6 meses, está vacinado e vermifugado. Fone- 9141 4313

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Anjos de 4 patas 81

0 comentários

FILHOTES PARA DOAÇÃO CONTATO:São 3 machos e 3 fêmeas, tem 30 dias , fone para contato: (18) 3221-4977 / (18) 8144-5516 / 9676-4169

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Anjos de 4 patas 80

0 comentários

CADELA JÁ DE IDADE PARA DOAÇÃO. CONTATO COM EDNA PITTA: 9133-8306. CADELA IDOSA FOI ABANDONADA EM FRENTE AO CEMITÉRIO DE PRESIDENTE PRUDENTE. EDNA PITTA RESGATOU A MESMA E ESTÁ NUM LAR TEMPORÁRIO ATÉ A MESMA SER ADOTADA.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Anjos de 4 patas 79

1 comentários



FILHOTES DE PORTE GRANDE E MÉDIO PARA DOAÇÃO. TODOS ESTÃO COM EDNA PITTA TEM MACHOS E FÊMEAS FONE: 9133-8306 OBS. QUANDO NÃO ATENDER, MANDE MENSAGEM DIZENDO: GOSTARIA DE ADOTAR UM FILHOTE. ME LIGUE.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS