segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Pirulito



Este é o Pirulito, um gatinho filhote com mais ou menos 1 mês de vida. Ele é macho, sabe usar a caixinha de areia já, é super manso, manhoso e como foi criado com a mamadeira muito meigo, e vai até a pessoa quando chamado. Uma tentação de filhote. Não deixem de adotá-lo.

Pirulito espera por um dono no Hospital Veterinário da Universidade Unoeste, campus II (Rodovia Raposo Tavares, km 572 - Presidente Prudente).

Telefones: 3229 - 2035 (Tratar sobre adoção com Marcelo ou Evelyn) ou 3229 - 2067 (Tratar sobre adoção com Silvia ou Adriana).

Horario de funcionamento : De Segunda a Sexta 7:30-10:30(manhã) e das 13:30-16:30(tarde)Duvidas? Mande um e-mail para : talita_andrade_@hotmail.com

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

  1. Preciso de ajuda. Surgiu uma gata aqui em casa e começamos a cuidar. Ela sumiu e encontramos após quatro dias. Há quase dez dias que ela só vomita e não come nada! Já levei ao veterinário uma vez, comprei alguns remédios e não vejo melhora alguma. O veterinário suspeita que ela precisará operar, acontece que não tenho dinheiro no momento. Queria saber se a universidade pode tratar do bichinho.

    ResponderExcluir
  2. esse ja foi adotado??
    me envie um e-mail
    wa_giovedi@hotmail.com

    ResponderExcluir