terça-feira, 28 de junho de 2011

Cadela desaparecida‏


Bom dia Talita e Silvia Estou enviando anexo duas fotos da minha cachorra, uma delas eu aproximei um pouco e esta junto com a minha filha. Gostaria que me tirassem uma duvida, estou preocupada de alguem mandar matar a minha cadela, só por ela estar na rua e parecer com um pitbull...por favor me ajudem... Qualquer coisa podem divulgar meus telefones ...(18) 9112-5041 ou (18) 8120-0892 falar com Andreia Em ultimo caso, gostaria de fazer uma visita a vcs e ver quais os animais estão disponiveis para adoção... se for no Campus II, eu trabalho aqui do ladinho...posso ir ai no meu horario de almoço... vi alguns no site.... MUito obrigada pela ajuda de vcs...


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário