terça-feira, 26 de julho de 2011

Cachorro perdido




Hoje a noite 07/07, meu marido indo guardar o carro na garagem, apareceu uma cachorrinha e começou a pular nele. A mesma esta bem cuidadinha, e por este motivo coloquei ela pra dentro de casa. Perguntei pra 2 vizinhos (uma, a Adriana Ferrete) se já tinham visto essa cachorrinha pelas redondezas, e os mesmos não viram. Imagino que não seja daqui pertinho.

Bom se puderem divulgar. Eu encontrei e ela esta em casa, o problema é que meu marido não tá aceitando muito bem, pois só pra ela passar a noite aqui em casa, tive que deixar a Rotwailler pra fora (ela esta dormindo dentro de casa toda noite por causa da displasia – pra não ficar na friagem) e os gatos tb tiveram que ser separados. Ou seja, não posso ficar com ela aqui. Pelo meu marido, ele teria soltado ela, mas como disse, ela parece bem cuidada, embora com alguns carrapatos e nem comer quis rapidamente, o que significa que não estava com fome. Ela quer por que quer sair de casa, mas como disse, vai que é de alguém, ela é meio bobona (parece nova) e fiquei com medo de se perder mais ainda ou mesmo ser atropelada.


Seguem algumas fotos (estava sem roupinha, emprestei uma da minha cachorra pra ela)...

Meu endereço: Rua Pioneiro Constantino Ferreira de Mello, São Matheus. Tel: 3221-5207 e 9668-5858

Espero que encontre o dono (que tenha um né) porque já não sei como farei pra ficar mais um dia com ela, caso não apareça ninguém (o dono).

Bjs

Poliana

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário