segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Brisa desaparecida


Olá meninas. Meu nome é André, e cachorrinha aqui de casa desapareceu na noite de 15/09. Já divulgamos no rádio, em moto-anúncio e colocamos diversos cartazes no arredor de casa. O nome dela é Brisa, tem 6 anos, é da raça pintcher, cor predominante branca e diversas manchas marrons pelo corpo (foto anexo). Não sabemos mais o que fazer. Gostoria de divulgar a foto dela no site de vocês, se possível. A foto dela está em anexo. Muito obrigado.

Pq. São Matheus, e o telefone é 3223-8383, e meu celular é 8127-9254.
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comentários:

  1. OLÁ ANDRÉ, INFELIZMENTE NÃO TENHO NOTICIA DA SUA CACHORRINHA,SO PASSEI PARA TE DESEJAR BOA SORTE NA SUA PROCURA E PRA TE DIZER PARA NAO PERDER SUA FÉ EM DEUS,ACREDITE NELE POIS VCE VAI ENCONTRA-LA, SABE NAO DESISTA PEÇA COM FÉ E VCE SERÁ ATENDIDO, ESTOU MUITO FELIZ HJE POIS FAZIA MAIS DE 40 DIAS QUE MEU FRED,HAVIA DESAPARECIDO E ONTEM POR VONTADE DE DEUS EU O ENCONTREI ACREDITA???? ELE ESTAVA EM UM LUGAR QUE EU NÃO IMAGINAVA E EU TENHO CERTEZA QUE ASSIM COMO EU LOGO VCE VAI ESTAR AKI, FALANDO PARA TODODS QUE A ENCONTROU GRANDE ABRAÇO E FIKE COM DEUS AMIGO....... ALESSANDRA

    ResponderExcluir
  2. Olá Alessandra obrigado pelo apoio!!!
    Estamos fazendo de tudo para encontra-lá.

    Até mais.

    André

    ResponderExcluir
  3. Encontramos nossa cachorrinha após 9 dias. Ela estava muito longe de casa, no fim do bairro São Paulo aqui em Prudente. Estava morando na última rua que beira um fim de vale.
    Um casal bondoso tratou dela durante esses dias. Eles viram o cartaz anunciando seu desaparecimento num mercadinho próximo a nossa casa.

    André....
    :-)

    ResponderExcluir
  4. andre, que alegriaaaa , sabia que ia encontra-la é emocionante não? parece que renascem novamente não é? estou muito feliz com essa noticia viu felicidades a todos ai grande abraço!!!!!!!!!!!!!fike com DEUS ALESSANDRA........

    ResponderExcluir