segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Anjos de 4 patas 130



FILHOTES ESTAO PARA DOAÇÃO CONTATO SILVANA:9119-6955 (TEM MACHO E FEMÊA)

Maiores informações acesse: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14465980819447322911
Ou mande um e-mail para:anagrotto@hotmail.com ou anaeva_doacao@hotmail.com


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Um comentário:

  1. Ola meu nome é Keila,eu tenho um pit bull macho,e de uns dois meses pra ca notei que ele esta com uns negocios estranhos na boca,parece uma verruga,fica na parte da gengiva e encobre alguns dentes,e agora brincando com ele achei uma grande no ceu da boca,fora que o cheiro da boca dele esta muito ruim... ja entrei em contato com a zoonoses,para leva-lo e eles me informaram que só cuidam de caes que estejam com algum tipo de doença que passe o contagio para humanos,eu no momento me encontro sem condiçoes de pagar um veterinario para examina-lo e medica-lo,gostaria muito que alguem pudesse me ajudar me falando de alguma instituiçao que eu possa leva-lo para ser examinado...Por favor alguem me ajude meu telefone é 9112-1099 ou de casa que estou somente depois das 18:15 3221-3948 desde ja agradeço Keila.

    ResponderExcluir