segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Bob


Ele se chama BOB ele é lhasa misturado com poodle, ele é fofo e super lindo, está vacinado e tem 4 meses..é com muita dor no coração que tenho que doá-lo, já que irei mudar de uma casa para apartamento e lá não permitem animais. estou enviando uma foto e meu contato. Obrigada Lia 8812-2358

Maiores informações acesse: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14465980819447322911
Ou mande um e-mail para: anagrotto@hotmail.com ou anaeva_doacao@hotmail.com
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

5 comentários:

  1. Boa tarde,
    Gostaria de saber se o Bob já foi adotado, e caso não tenha sido, como faço para tentar adotá-lo.
    Meu email é tatianefcaversan@yahoo.com.br e telfones 18-88065047.
    Obrigada, Tatiane

    ResponderExcluir
  2. gostaria de saber se o bob ja foi adotado, gostaria de adota-lo
    meu email: maju20092009@hotmail.com
    me responda urgente

    ResponderExcluir
  3. OI. gostaria de saber se bob ja foi adotado
    se nao gostaria muito de adotalo
    9702-6787
    3908-5325

    ResponderExcluir
  4. OLÁ BOM DIA!!
    O BOB JÁ FOI ADOTADO ..LOGO ME SEGUIDA DA POSTAGEM

    ATT. LIA

    ResponderExcluir
  5. O BOB JA FOI ADOTADO???
    KERIA ADOTA-LO...
    MEU EMAIL: LEILATOMAZETI_2@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir