sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Gatinha Rajadinha



É uma gatinha que achei na rua, perto da faculdade Toledo, há aproximadamente 10 dias, ela estava com conjuntivite, mas levei ao veterinário, ele disse que não era viral, apenas estava com os olhinhos machucados, comprei o remédio, e hoje já está boa.
é uma gatinha, femea, entre 3 e 4 meses, muito dócil, gosta de colo, para adotar entrar em contato com Andressa, 9719-1611 ou 3223-4648
Maiores informações acesse: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14465980819447322911
Ou mande um e-mail para: anagrotto@hotmail.com ou anaeva_doacao@hotmail.com
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Um comentário:

  1. Oi meu nome é Luciana e gostaria de por a minha cachorrinha neguinha para doaçõa pois estou me mudando para um apartamento e nao posso leva-la não quero deixar abandonado como eu faço por favor entra em contato comigo no t:39052394

    ResponderExcluir