segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Anjos de 4 patas 55





Estou com muita dó! Meu cachorro não sai da porta do meu quarto, fica arranhando e a gata apavorada!

Ela é muito querida, ronrona o tempo todo...

Recolhi ela na AV da Saudade em frente ao Ed. Dayane, estava muito frio e ela roçava nas minhas pernas.

Até sexta eu dou um jeito de ficar com ela, mas depois não tem mais como...

Me ajude a doar ela urgente. Pode colocar que ganha a castração quem adotar ela, pois eu pago a castração dela...

Segue fotos dela.

Maiores informações acesse: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14465980819447322911 Ou mande um e-mail para:anagrotto@hotmail.com ou anaeva_doacao@hotmail.com

Qualquer coisa meu cel é: 9753-4643 Renata Lofrano

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário