quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Gatinhos FOFINHOS da Gisele




Oi Talita, desculpa a demora mas os bichinhos ainda estavam tão molinhos que nem paravam em pé pra tirar as fotos... Tirei algumas fotos e fiz um vídeo. Eu acho que já consegui que um deles fosse adotado, a moça vem aqui escolher quando eles desmamarem aos 45 dias. Continuarei procurando pais adotivos e se mais alguém aparecer eu aviso.  Eu estou em Presidente Bernardes na rua Dr Arthur Hideki Yanai, 228 (rua do posto de saúde e da escola estadual 'Xiloiasso'. Meu telefone é 3262-1491 e o celular é 9796-9437.  Muito obrigada
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comentários:

  1. Olá, você nunca está em Prudente né? ADORARIA adotar algum desses filhotes, meu gato sumiu (ou roubaram ele), sinto falta de um gato/gata, pena que não tem como eu ir pra P. Bernardes! Mas se caso você vir pra Prudente, por favor, me avise!

    ResponderExcluir
  2. quero muito adotar um destes gatinhos por favor reservem um para mim! de preferencia femeá.
    entrem em contato comigo assim que eles forem desmamados.
    meu telefone:91445771-ou-88113843

    Quero muito um animalzinho de estimação!

    Meu nome é Sergio morro no Jardim Sumaré situado na cidade de Presidente Prudente SP.
    Já adotei uma cadelinha e agora quero adotar uma gatinha,adoro animais,pois eles são muito meigos.
    ------------------------------------------------
    OBRIGADO DÊS DE JÁ!
    ------------------------------------------------
    Já liguei para o N°3262-1491 falaram para mim que vão ligar para mim quando eles estiverem prontos para adoção. aguardo o contato!

    ResponderExcluir
  3. ESSES GATOS TIGRADOS JA FORAM ADOTADOS E E FEMEA ???

    ResponderExcluir