segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Caso Stephany



Bom dia!
Eu me chamo Stephany e moro na avenida JK, em frente à Igreja São Francisco, que tem um fluxo de automóveis muito grande. Hoje, 15/08, foi solto um casal de cães em frente a minha casa, os dois são mãe e filho e quase foram atropelados por diversas vezes, nós decidimos adotar o filhote mas ainda temos q encontrar um lar para a mãe do pequeno. Eu não sei dizer qual a raça mais se parece com ela, mas ela é pequena, de cor preta e tem pelagem pouco longa, ela não come ração e parece que já está ficando velha. Os dois são uma graça, mas nós já temos mais dois cães em casa, então resolvemos ficar com o filhote que é bem mais fácil de se adaptar já que as outras em casa também são filhotes, a mãe também não aceita que as outras cheguem perto do filhote. Se puderem entrar em contato, nós não temos como ficar com ela. Os telefones são: (18) 3907-5547, 9607-4229 (Stephany) e 9629-0566 (Ana). Se houver um local para deixá-la até a adoção para nós seria melhor, minhas outras filhotes estão ficando presas por conta do ciúmes da mãe e não temos condições de ficar com ela.
Atenciosamente,
Stéphany Borges Redondo.
P.S.: As fotos em anexo é da cadelinha.
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário