quinta-feira, 18 de março de 2010

Obrigada a todos...

Eu queria dizer a todos, muito obrigada, cada dia que passa o site é mais e mais visitado, e em apenas uma semana e meia de duraçao, 5 animais adotados, entre eles 1 gatinha. Toda adoçao é uma bençao, ja é dificil achar um lar para caeszinho que sao tao queridos, imaginem para os gatinhos que sofrem tanto preconceito mas vamos continuar a adotar e a divulgar.

Uma senhora que adotou 2 cachorrinhos no ano passado deixou um comentario falando de alguns defeitos no sistema de adoçao, como a falta de informaçao dos funcionarios, eu queria dizer que já levei suas reclamaçoes para os responsaveis e vao corrigir, todos funcionarios estao sendo alertados de como lidar com o publico interessado em adotar. Continuem nos informando tudo de bom, e tudo que ainda esta ruim para nós conseguirmos melhorar.

Outra coisa, muitas pessoas estao me perguntando, se nao tem mais filhotes de cachorro ou mais filhotes de gatos, queria relembrar-los que no canil e no gatil da faculdade sao mais de 100 animais, e infelizmente a minha semana foi totalmente corrida, muitas provas, mas eu amanha no Hospital Veterinario da Universidade Unoeste tirar mais fotos no blog e postá-las pra despertar maior interesse em todos. E se mesmo assim voce nao achou, pode ir até o Hospital Veterinario da Universidade Unoeste que voce com certeza ira achar.

E nao se esqueçam ainda restam 5 gatinhos pra serem adotados, vamos espalhar a noticia e encontrar um lar com muito amor, carinho e responsabilidade para esses animais.

Hoje, eu tava procurando um video bonitinho pra colocar aqui no blog e eu vi vários, mas esse me deixou muito sensibilizada, fala dos animais que sao mau tratados e obrigados a entrar em "rinhas", isso é horrivel e nao podemos deixar isso acontecer.

Aqui o vídeo http://www.youtube.com/watch?v=3_4swJnsnIM&NR=1

Continuem adotando essa ideia, adote um amigo!
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

  1. ah moooooooooor
    olha esse cão!!!

    ResponderExcluir
  2. eu qro um au au, o meu foi roubado, tenho a casa... a razão.. tudo... :(

    ResponderExcluir