quinta-feira, 11 de março de 2010

Sucesso!

Hoje recebi uma notícia que me deixou extremamente feliz.
Dois cachorrinhos (dos Quatro Mosqueteiros) foram adotados. E que isso só ocorreu porque a informação desse blog esta sendo divulgada. Enfim, o bom é que ele está cumprindo o papel dele que é informar a existência dos lindos animais que estão somente esperando para serem adotados e receber muito amor e carinho!!
Vamos continuar incentivando e divulgando a adoção...
Obrigada.
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

  1. eu queria adotar alguma femea vc tem?

    ResponderExcluir
  2. Ola, Parabens o site é lindo, e o que é melhor salva as vidas destes bichinos lindos. Tenho uns versinhos pra alegrar mais o dia:

    Bichinhos

    Meus amores são bichinhos,
    Gatos, cachorros, passarinhos...
    Òh eles são tão fofinhos.

    Na minha infância tinha até um besourinho.
    Aliás um casal de besourinhos.
    Moravam na árvore na minha janela,
    E eu os ia ver todas as manhãs.
    Me preocupava se não os via,
    Esperava sentada na calçada até ouvira as suas azinhas.
    Pretos com bolinhas amarelas, ou o contrário... Não me lembro.
    Mas não me esqueço da Amizade que nutria por aqueles simples Bichinhos.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog meninas.. vou divulgar a todos os meus amigos! Que Deus abençoe vcs duas e todos os animaizinhos!Bjo gde

    ResponderExcluir