sexta-feira, 12 de março de 2010

Sem preconceitos

Os gatos são os animais mais abandonados, e quando se trata de adoção, pra piorar, são os menos adotados. Como por exemplo nesse site, os 4 cachorrinhos anunciados nessa semana, foram adotados, enquanto os 6 gatinhos ninguém mostrou sequer interesse.
Eu sei que os gatos levam a má fama de "frios e assentimentais", o que é pura besteira, eles serão do jeito que eles forem criados, assim como os cães ou qualquer outro animal são. O que vai definir o jeito do seu pet é o amor, dedicação e cuidados que você entrega a ele.
Vamos abrir nossos horizontes e acabar com os falsos mitos, ou qualquer tipo de preconceito com qualquer animal.
E eu queria dizer obrigada por todos que estão apoiando essa causa, vamos divulgar o site e encontrar um lar para esses animais.
Obs: O blog AdoteUmAmigo-PP saiu em dois cadernos do jornal Oeste Notícias desse sábado (13 de março de 2010). Obrigada Oeste Notícias por nos divulgar.


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

  1. oi pessoal em junho de 2009 adotei 2 cachorrinhas ai , a Regina e a Daiani,tive o primeiro contado por telefone e sinceramente por esta ligaçao eu desistiria de ir ate ai sequer pra conhecer, mas eu estava determinada a adotar uma cachorrinha...quem me atendeu ao telefone disse que nao tinha cachorro de raça pra adotar e nao tinha filhotes, mas eu nao comentei que queria cachorro de raça e ai eu insisti,"mas nao tem neunhum cachorro ai"..e a pessoa me respondeu " tem uns vira-lata"...fiquei p..., mas mesmo assim fui ate ai...queria trazer todos os cachorros pra casa...trouxe as duas femeas FILHOTES que estavam ai....e pra continuar o BOM ATENDIMENTO...ao fazer a ficha de adoção...eu ja com as duas cachorrinhas no colo, quem me atendia disse que eu nao poderia levar a pretinha (Daiani) pra casa porque ela estava com babese ( seria isso?)...mas ela ja estava no meu colo e eu nao desistiria dela.....AO meu ver a conduta deveria ser outra, deveria sim ser orientada que ela estava doente e das consequencias dessa doença, eu a levei pra casa, outra pessoa desistiria....E no fim da estória ela estava muito bem obrigada,e hoje esta linda e forte........NAO BASTA UMA OU OUTRA PESSOA ESTAR ENGAJADA, TODOS DEVEM ESTAR.

    ResponderExcluir
  2. ADOREI O BLOG, EU ADORO CÃES E GATOS E TENHO UMA GATA CHAMADA FILOMENA. ELA E MAIS 4 IRMÃS FORAM JOGADAS NA RUA E EU JUNTO COM UM AMIGO LEVAMOS PARA DOAÇÃO EM UMA CLINICA VETERINÁRIA, GRAÇAS A DEUS TODAS FORAM ADOTADAS E A FILOMENA FICOU COMIGO. ACHA QUE TODOS DEVERIAM ADOTAR UM CÃO OU UM GATINHO, EXISTEM VARIOS PELA RUA PRECISANDO DE UM LAR, UM CARINHO... PARABÉNS PELO BLOG.
    ANGELITA LARA

    ResponderExcluir