quarta-feira, 24 de março de 2010

Todos merecem uma chance




Eu sei que eu costumo colocar os anuncios de filhotinhos com mais frequencia, até porque eles tem bem mais chances de serem adotados, mas eu acho que nesse blog todos tem que ter vez, acho que se até uma iguana for abandonada eu coloco no site!
Aqui são duas cachorrinhas (femêas) que já não são mais filhote, elas possuem entre 1, 2 anos de idade, estão bem tratadas, são saudaveis, muito brincalhonas e carinhosas. Nem preciso dizer que elas merecem um lar, um dono, um local que dê amor e carinho pra elas.
Se você se interessar, adote. E se conhecer alguém que possa se interessar, mostre o site. É o que eu sempre digo, precisamos mostrar a todos que tem animais por aqui precisando de donos.
Elas te esperam no Canil do Hospital Veterinário da Universidade Unoeste, campus II (Rodovia Raposo Tavares, km 572 - Presidente Prudente).
Telefone Canil: 3229-2072 (Tratar sobre adoção com Marcos).
Telefones Hospital Veterinário:3229 - 2035 (Tratar sobre adoção com Marcelo ou Evelyn)

ou 3229 - 2067 (Tratar sobre adoção com Silvia ou Adriana).
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Um comentário:

  1. ola dei uma olhada em seus cachorros adorei todos mais achei q o meu estaria ai no meio pois ele sumiu a um mes e me faz muita falta pois era como um filho pra mim ele escapou enquanto eu trabalhava ja fiz de tudo para encontra lo mais parabéns isso q vc faz é muito lindo um abraço
    bom o nome do meu cachorro é marley ele é cinza com as patas brancas c aparecer por ai por favos liga pra mim 88116580
    as fotos dele esta no meu orkut fotos desde pequeno
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2764861084285111016&rl=t
    obrigado

    ResponderExcluir