quarta-feira, 17 de março de 2010

Vamos adotar!!

Quando eu via esse comercial na televisão eu SEMPRE chorava, até hoje eu choro, e olha que eu ja vi ele umas milhoes de vezes...
Eu queria relembrar a todos, que os gatos ainda estão disponiveis, e se você não tem condições de adotar, ou não simpatiza mas conhece pessoas que podem adotar egostem de gatos, divulgue o blog. É muito importante encontrar um lar para todos animais, sem excessão.

http://www.youtube.com/watch?v=moYoRJkz-jM

Assitam o video. Obg e vamos continuar adotando.
Obs: A cada dia que passa sempre tem um seguidor novo, muito obrigada a todos seguidores vamos continuar espalhando essa idéia.
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Um comentário:

  1. Estou muito feliz e orgulhosa, pq na minha cidade tambem existem pessoas do bem, e não são ppoucas. Sou uma pessoa que ama e sofre com os animais abandonados, Sou tambem uma adotadora, pois tenho duas lindas cachorras, que eu adotei ainda recem nascidas, e encontradas quase mortas abandonadas. cuidei, dei muito amor e carinho, cresceram e hj são minhas melhores amigas. Uma é a Dolly e a outra Pety. só n adoto gatinhos pq eles n se entendem com as meninas. mas que Deus abençõe aqueles que tem amor . uso a ração pedigree, pq é boa e tambem pela benevolencia em causa animais. Que este blog cresça muito e que vcs façam a diferença em adoção. amo o blog da luisa mell tb, vejo todos os dias as noticias de lá.Fiquem na paz do Senhor.

    ResponderExcluir