quinta-feira, 29 de abril de 2010

Antes e depois




O cachorro que vocês vêem acima é o Caue (Costelinha), uma seguidora do nosso blog, a Denise, me mandou um relato de sua adoção, e para mim foi emocionante, e junto com a sua história ela me mandou uma foto de seu cãozinho antes adotar (esquerda) e a foto dele depois de adotado. Podemos ver o quão enorme é a diferença, é de impressionar e de nos deixar bem felizes.

Como vocês podem notar, tem mais de 12 animais no nosso Hall de "Já adotados"(esquerda da sua tela), e ao todo no nosso Hall temos 35 animais que já encontraram um lar. E se você adotou algum animalzinho desde que o blog começou e a foto dele não está lá, mande um e-mail para mim com a foto e a data de adoção. (e-mail de contato: talita_andrade_@hotmail.com)

E também foram atualizados mais 13 animais como dá pra ver os posts abaixo. Vamos encontrar um lar rapidamente pra todos eles, pois eles, assim como os outros, necessitam de amor, carinho, um dono, um lar e muita responsibilidade de quem o adotar.
Nós podemos possibilitar que todos esses animais tenham um final feliz como o Caue (Costelinha) teve. É só nos mobilizarmos em prol da adoção e divulgar essa ação de carinho e afeto.
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

  1. Ele ta até rindo agora né!! Olha como tava com carinha de triste antes.......
    hehe
    que fofo!!!!! Parabens, esta cuidando bem do cachorrinho, ele merece

    ResponderExcluir
  2. Parabens Talita por essa iniciativa de poder ajudar um amigo a encontrar um lar.

    ResponderExcluir