sexta-feira, 16 de abril de 2010

Propaganda Adote um amigo!

Eu tenho boas, e más noticias.
A boa notícia é que mais um cachorro foi adotado, a pitt bull Bela, e ela já se encontra no link ao lado de "Já adotados".
A má noticia é que desde da existencia desse blog apenas 3 gatinhos encontrara um lar. É um número muito baixo comparado ao de cães e levando em conta que gatos são mais abandonados do que os cães.

E o motivo desse post, é que quando um amigo meu estava no curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Unoeste, fez um comercial para incentivar a adoção e coincidentemente o vídeo se chamava "Adote um amigo" e eu vou colocar o link aqui para todos assistirem. E obrigada Marcelo Bott, o criador do vídeo.
Link do vídeo:
http://tvfacopp.unoeste.br/tvfacopp/online/video.php?idm=243

Continuem adotando essa idéia.
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Um comentário:

  1. só queria dar os parabens pela iniciativa...
    e assim que posso divulgo o maximo o site!

    acho que mais pessoas deveriam tomar essa iniciativa!


    parabens!

    ResponderExcluir