quinta-feira, 8 de abril de 2010

Dúvidas

Oi, eu estou aqui para esclarecer algumas dúvidas.
Infelizmente, com esses filhotes de vira-lata eu não tenho como saber o tamanho que eles vão ficar, pois não sabemos quem são os pais e assim não dá pra traçar uma perspectiva. E alguns animais são castrados porque já são abadonados assim, e a maioria não é castrada o dono que for adotar se responsabiliza por isso.

Enquanto as pessoas que são de outra região, na sua cidade, deve ter alguma ONG especifica ou até mesmo em Pet Shops é bem comum as pessoas abadonarem na frente, mas se o seu interesse é nos animais deste blog, o recomendavel é vir até Presidente Prudente no Hospital Veterinário da Universidade Unoeste buscar o seu animalzinho, e se você quiser pagar o transporte dele, entre em contato com os telefones do H.V. (vou colocar no final do post)

E são essas as maiores dúvidas que chegaram até mim, qualquer coisa me mandem um e-mail.

Telefones: 3229 - 2035 (Tratar sobre adoção com Marcelo)
ou 3229 - 2067 (Tratar sobre adoção com Silvia ou Adriana).
Meu e-mail: talita_andrade_@hotmail.com

Continuem adotando essa idéia!!
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário