segunda-feira, 26 de abril de 2010

O Retorno e agradecimentos especiais

Primeiramente eu gostaria de agradecer a bibliotecária-chefe Ana Maria, ela fez uma doação de duas mamadeiras para filhotes. Muito obrigada.
Infelizmente eu não consegui postar no blog desde sexta passada devido a problemas na minha internet.
Mas vamos as outras boas noticias:

- 4 gatos foram adotados ( 2 gatos pretos, 1 gato amarelo, 1 misto com siamês)

- TODOS os cachorros que estavam no Hospital Veterinário foram adotados ( mais ou menos 8 filhotes, amanha eu dou o numero exato )

- 2 cachorros já crescidos que estavam no Canil também foram adotados.

Amanha postarei novos animais para adoção. E adote essa idéia, adote um amigo!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

  1. Por Favor, se souberem de alguma coisa me comunique, pois fazem 7 dias que meu cachorro Fox Paulistinha branco e de mancha amarelada (Ocre) sumiu pela redondeza do São Matheus.
    Recompensa para quem encontrá-lo: 3221-0398 ou 9106-7175, Cícero Ribeiro

    ResponderExcluir
  2. Gostaria muito de adotar um cachorrinho ou cadelinha de porte pequeno (toy ou mini), se por acaso aparecer algum e puder entrar em contato:
    Daniele (9127-7666 ou 3917-2009).
    Obrigada!!!

    ResponderExcluir